quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Madureira não quer ser figurante


Se depender da vontade e dos esforços da diretoria do Madureira, o clube não fará apenas figuração no próximo Campeonato Carioca. O presidente Elias Duba confirmou o projeto de fazer um time competitivo na próxima temporada, que lutará por mais um título inédito do clube.
“Neste momento estamos tratando do futuro dos jogadores que tínhamos no elenco. Os que tinham idade de juniores já retornaram aos treinos da categoria, alguns foram liberados para negociar com outros clubes e outros continuam no Madureira e estão de férias. A reapresentação do grupo será dia 26 de novembro”, informou o presidente.
Duba e a diretoria do Madureira já estão de olho nos jogos da Série C e Série B do Campeonato Brasileiro em busca de revelações para atuar no Estadual Carioca.
“Estas competições estão com um nível muito bom e podemos tirar proveito disso. Além desses jogadores que iremos buscar pelo Brasil, ainda teremos o retorno dos atletas que pertencem ao clube e estão emprestados, casos do lateral-esquerdo Amarildo, do atacante Muriqui e do volante André Paulino, todos no Avaí-SC, além de outros como o goleiro Bruno Garcia e o zagueiro Paulo César. Viremos forte no Estadual”, prometeu.
Para o comando técnico, o presidente do Madureira confirmou que a idéia é trazer novamente Alfredo Sampaio, que esteve à frente do time nos dois últimos campeonatos cariocas. Alfredo, que atualmente dirige o Avaí-SC na Série B, foi o treinador do principal título da história do Madureira, a Taça Rio de 2006.

Nenhum comentário: