quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Fla x Flu na decisão da OPG

Uma versão júnior do mais tradicional clássico carioca decidirá, em dois jogos, o Torneio Octávio Pinto Guimarães (OPG). Flamengo e Fluminense se classificaram para a fase final da competição nesta quarta-feira, 21 de novembro, deixando de fora os tradicionais rivais Botafogo e Vasco, respectivamente.
Jogando em casa, o Flamengo perdeu para o Botafogo por 1 a 0, mas como havia vencido a primeira partida pelo placar de 2 a 0, o rubro-negro poderia perder por até um gol de diferença.
Já o Fluminense (foto), mesmo jogando na casa do adversário, goleou o Vasco por 5 a 0, após ter vencido o rival por 2 a 1 em Xerém no último sábado, no primeiro jogo da semifinal do OPG.
O técnico tricolor Edgar Pereira fez questão de manter os pés no chão após a goleada. “Foi um placar atípico. Tivemos um aproveitamento excepcional no ataque. O Vasco tem uma excelente equipe e um ótimo treinador. Foi um ótimo resultado, mas ainda não ganhamos nada. Temos um jogo muito difícil contra o Flamengo”, disse.
Por sua vez, o ex-craque Adílio, técnico do time de juniores do Flamengo comentou o que espera da decisão contra o Fluminense. “Será um grande jogo. O Fla-Flu será um confronto entre as duas melhores equipes do torneio. O importante é focar na decisão e trabalhar para fazer uma bela apresentação na final”.
O primeiro jogo da decisão será neste sábado, dia 24, às 15h na Gávea.
Foto: Mario Oliveira/Divulgação/Fluminense

Nenhum comentário: