quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Lutas / Medalhista olímpica é atração em evento de taekwondo este fim de semana no Rio

Poucos dias após conquistar a primeira medalha olímpica do taekwondo brasileiro, a paranaense Natália Falavigna será a grande atração do 35º Campeonato Brasileiro de Taekwondo que vai acontecer neste final de semana (30 e 31 de agosto) no Maracanãzinho.
Além de se apresentar para o público carioca, Natália deverá dar o pontapé inicial da partida entre Flamengo e Fluminense, no domingo às 18h10, no Maracanã.
Outros integrantes da delegação que representou o país nas Olimpíadas de Pequim, como a gaúcha Débora Nunes e o paulista Márcio Wenceslau, estão relacionados como cabeças de chave pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), organizadora do evento. Outra atração é o medalhista de ouro no Pan do Rio 2007, Diogo Silva, que não foi à China.
A competição é seletiva para o Campeonato Pan-Americano da modalidade, que acontecerá de 1 a 6 de outubro próximo, em Porto Rico.
Tanto no sábado quanto no domingo as lutas começam às 8 horas e seguem até às 18h. A entrada é franca. Além das competições nas diversas categorias, o público poderá assistir também a demonstrações.

Após se apresentar na competição, a medalhista de bronze em Pequim, Natália Falavigna (foto), dará o pontapé inicial do Fla x Flu de domingo
Foto: Wander Roberto/Divulgação/COB

Nenhum comentário: