sexta-feira, 18 de julho de 2008

Futebol / Fogão vence duas e perde uma em torneio na Suíça

Adriano Felício e o capitão do Partisan, campeão da Sérvia, trocam flâmulas no início da partida que acabou vencida pelo time carioca
Foto: Divulgação BFR



Marcando a volta do clube ao cenário internacional, o time misto do Botafogo ficou com o terceiro lugar na OBI Cup, tradicional torneio do verão europeu disputado em Berna, capital da Suíça.
Depois de uma estréia desastrosa, quando foram impiedosamente goleados pelo time da casa, o desconhecido Young Boys por 6 a 0, os alvinegros reagiram e derrotaram o Partizan Belgrado por 2 a 1 e os portugueses do Vitória de Guimarães pelo mesmo placar.
A equipe botafoguense foi comandada pelo técnico Luizinho Rangel e contou com alguns jogadores do elenco principal, como o goleiro Marcos Leandro, Thiago Marin, Adriano Felício e Fábio, mesclados a jovens revelações.
O resultado foi bastante comemorado em General Severiano, já que as duas vitórias no torneio se deram sobre o atual campeão sérvio, que disputará a Copa da Uefa, e o terceiro colocado no campeonato português, já com vaga garantida na Liga dos Campeões da Europa. E, detalhe, ambos jogaram contra o Fogão com seus principais titulares.

Nenhum comentário: