sexta-feira, 11 de julho de 2008

Futebol / Antigos ídolos viram moda

Na foto de divulgação, a partir da esquerda estão Flávio Lopes (idealizador do projeto), Edu Coimbra, Raul e Junior


Eternos craques como Junior, Edu Coimbra e Raul Plassmann, que tantas alegrias deram aos torcedores de seus times no passado, voltam agora a ser nomes da moda. Isto graças à iniciativa do empresário Flávio Lopes, dono da marca Estilo Carioca, que vem desenvolvendo camisas e outros produtos de vestuário esportivo com a grife dos grandes ídolos do futebol brasileiro.
Nesta quinta-feira (10 de julho), um animado e concorrido coquetel no Bar Bom Sujeito, na Barra da Tijuca, marcou o lançamento oficial das camisas de Junior, Raul e Edu.
O primeiro a ter sua grife apresentada foi o “capacete” Junior. O pré-lançamento das roupas esportivas Maestro 5 foi feito no dia 5 de junho, na nova loja da Fanáticos por Futebol, no Norte Shopping. A idéia do nome “Maestro” para a marca surgiu em referência ao apelido que o ex-jogador tinha na época em que atuava, e o número “5” por ser o número de sua camisa no Flamengo.
Já o ex-goleiro Raul Plassmann lançou uma linha de blusas relembrando os 22 títulos conquistados em 20 anos de carreira no futebol, quando defendeu Atlético-PR, São Paulo, Cruzeiro e Flamengo. Inicialmente as camisas serão amarelas, marca registrada do ex-jogador, que foi o primeiro no país a usar uniforme colorido.
As camisas já estão à venda nas lojas Fanáticos por Futebol.

Nenhum comentário: