segunda-feira, 21 de julho de 2008

Cultura do Esporte / Programa ‘Mesa Redonda’ volta ao ar nas noites de domingo

Sem nenhum alarde, programa de debate esportivo Mesa Redonda – que há mais de um ano estava fora do ar desde que seu titular, o Garotinho José Carlos Araújo, se transferiu para a TV Bandeirantes – simplesmente “ressuscitou” na tela da CNT neste domingo (dia 20 de julho).
Agora apresentado pelo jornalista Edilson Silva, o programa reestreou com cenário diferente, porém mantendo o antigo formato, o logotipo original do programa, assim como as vinhetas e também o time de debatedores, formado pelos veteranos Áureo Ameno, Denis Menezes e Ronaldo Castro. O primeiro convidado foi o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes. O Mesa Redonda, em sua nova fase, vai ao ar todos os domingos das nove e meia às 11 horas da noite.
A produção do novo programa é da jornalista Malena Ramos e a direção de Renato Salles, ambos ligados à produtora JCA do Garotinho, que, no entanto, continua à frente do Jogo Aberto Rio, de segunda a sexta-feira, às 12h30 na Band.
Para quem curte o futebol do Rio, a volta do Mesa Redonda foi uma boa surpresa e sua continuidade, uma agradável notícia.

2 comentários:

Carlos Novaes disse...

Pelo amor de DEUS o flamengo jogou como time de varzea!Tem q colocar todos jogadores do flamengo de molho.Ce possivel sem salario.Os jogadores só foz isso e faz mal.Nenhum deles tem amor a camisa,só ão dinheiro.

Carlos Novaes disse...

Estou triste com o time do flamengo!Pra quem quer ser campeão ta muito ruim!Não tem impenho dos jogadores.Todos merssenarios.