terça-feira, 22 de julho de 2008

Futebol / América revive as glórias de Edu e Amaro


Quem foi rei nunca perde a majestade. Embora vivendo hoje talvez o pior momento de sua gloriosa existência, atolado em dívidas, praticamente sem receitas e com o time de futebol amargando uma tristemente inédita segundona estadual, o América Football Club fará, na noite desta quinta-feira (24 de julho) um retorno aos seus áureos tempos.
Nada menos que Edu Coimbra e Amaro Barbosa, dois eternos ídolos americanos, serão homenageados em reconhecimento às glórias conquistadas pelo clube tendo suas camisas de 1969 e 1960, respectivamente, reproduzidas. A apresentação acontecerá em uma grande festa para convidados e imprensa no hall de entrada da sede do clube, na Rua Campos Sales, Tijuca.
As datas marcam fatos especiais na carreira de ambos os ex-jogadores. A de Edu é uma referência à artilharia do Campeonato Roberto Gomes Pedrosa, quando marcou 14 gols. A de Amaro relembra o inesquecível título do Campeonato Carioca. As duas blusas foram idealizadas e fabricadas pela Estilo Carioca, a mais nova marca da moda do Rio.

Nenhum comentário: