terça-feira, 3 de junho de 2008

Vôlei / Jovem seleção feminina avança às semifinais da Copa Pan-Americana

O técnico Luizomar de Moura está satisfeito com a evolução e o amadurecimento da jovem equipe brasileira
Foto: Arquivo CBV



A seleção brasileira feminina de novas garantiu por antecipação, na madrugada de hoje, presença nas semifinais da VII Copa Pan-Americana de Vôlei, que está sendo disputada no México. O Brasil manteve a invencibilidade e a primeira colocação do grupo B após a vitória sobre o Peru por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/20 e 25/22.
A jovem equipe do Brasil não encontrou dificuldades para superar o Peru, dirigido pelo brasileiro Chico dos Santos, na penúltima rodada da fase classificatória da Copa Pan-Americana. O time brasileiro mostrou toda sua força no ataque e no saque para superar as peruanas, que apenas no terceiro set deram um pouco de trabalho, e chegaram a passar à frente no placar: 5/4, 9/8 e 15/14. Mas foi só isso.
A seleção brasileira começou a partida com Ana Tiemi, Lia, Natália, Adenízia, Naty e Dayse. Líbero: Camila Brait. Entrou também Suelle.
Já na madrugada desta quarta-feira, as brasileiras disputarão seu último compromisso na primeira fase da Copa, enfrentando a equipe B de Cuba – que já deu adeus à chance de avançar na competição após sofrer sua quarta derrota consecutiva em quatro jogos.

Nenhum comentário: