terça-feira, 24 de junho de 2008

Lutas / Niterói terá evento de vale-tudo em julho

Na esteira do que vem ocorrendo nos Estados Unidos e na Europa, a crescente onda de popularidade dos eventos de luta (MMA, muay thai, K1) está chegando mesmo com força total ao Estado do Rio de Janeiro.
Depois dos recentes campeonatos de muay thai (boxe tailandês) realizados na cidade do Rio de Janeiro pela confederação brasileira da modalidade, agora é a vez do mixed martial arts (MMA) – antigo vale-tudo – ganhar os ringues de Niterói. Programado para o dia 5 de julho, o The Glory, evento promovido pela empresa do ex-campeão de MMA Carlão Barreto, promete sacudir a terra de Araribóia ao reunir algumas das maiores feras das lutas do país, além de atrações internacionais, para a disputa de combates que prometem ser sensacionais.
O evento terá como atração principal o duelo entre Gustavo Ximu e o argentino Carlos Villamor. Outro grande nome confirmado é o da fera peruana Ivan Pitbull, que terá pela frente Julian Jabá. Ex-companheiros de treinos, Diego Braga enfrentará Amilcar Alves. Outros conhecidos atletas como Johnny Eduardo, Felipe Mongo e Aloisio Dado também estão no card.
O The Glory será realizado no ginásio do Tio Sam, que fica à Rua Benjamin Constant, 562 – Barreto – Niterói. Os ingressos custam R$ 20,00 a arquibancada e R$ 35 a cadeira de pista. Mais informações sobre o evento e a venda de ingressos podem ser encontradas no site
www.theglory.com.br.

O brasileiro Gustavo Ximu (foto) é uma das principais atrações do evento

Nenhum comentário: