sexta-feira, 28 de março de 2008

Natação / Ex-vascaína faz sucesso dentro e fora das piscinas

Depois de consagrada como uma das principais estrelas da natação brasileira, a paulista Fabíola Molina (foto) começa agora a se destacar internacionalmente também fora das piscinas.
Conforme noticiou nesta quinta-feira a agência francesa EFE, a nadadora australiana Sophie Edington, recordista mundial dos 50 metros costas, usa, importa e vende maiôs criados pela atleta brasileira, que montou uma grife de moda esportiva e moda praia.
Sophie, que defenderá a Austrália nos Jogos Olímpicos de Pequim, importa os maiôs e usa o lucro da venda para financiar sua carreira esportiva.
Ainda segundo a agência EFE, recentemente, durante as semifinais dos 100 metros borboleta do campeonato australiano, a nadadora de 23 anos vestiu um chamativo biquíni cor de rosa desenhado por Fabíola Molina, em vez da nova e polêmica roupa de ginástica LZR Racer, da Speedo.
Fabíola, que apesar do sucesso que começa a alcançar como estilista ainda não pensa em aposentadoria como atleta, vem se dedicando bastante à preparação para os Jogos Olímpicos de Pequim, evento para o qual já tem seu passaporte carimbado. Aos 32 anos, esta será a segunda Olimpíada da brasileira. Na primeira, em Sidney 2000, ela defendeu as cores do Vasco da Gama.

Nenhum comentário: