quinta-feira, 20 de março de 2008

Futsal / Vasco arranca empate contra o Carlos Barbosa no Sul


Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS

Com muita garra e aplicação tática, o time do Vasco da Gama arrancou um empate contra o forte time do Carlos Barbosa, na casa do adversário, no Rio Grande do Sul, pela Liga Futsal. Depois de estar perdendo por 3x1, o Gigante da Colina buscou a igualdade em 3x3. Os gols vascaínos foram marcados por Henrique, Edgar e Wellington. O jogo aconteceu na segunda-feira, dia 17.
O treinador da equipe vascaína, Carmine Colucci, atribuiu o empate à união e à garra de seu time, que é formado por uma maioria de jogadores jovens. “Sem querer menosprezar qualquer equipe, perdemos pontos em jogos que poderíamos ter uma melhor chance. Acredito no time e vamos continuar na briga por vitórias”, afirmou.
Até agora, em cinco jogos, o Vasco ainda não ganhou. Empatou duas vezes e perdeu os outros três jogos, ocupando apenas o 17º lugar entre 20 participantes. Já o Carlos Barbosa, com o empate, caiu para a 7ª colocação na tabela da competição.
O próximo compromisso do time cruzmaltino na Liga Futsal é na segunda-feira, dia 24, quando recebe o São Caetano, às 19h10, em Vassouras – aonde o Vasco manda seus jogos.

Nenhum comentário: