quinta-feira, 20 de março de 2008

Futebol / Flamengo empresta Léo Medeiros ao ‘Furacão’

Em reunião encerrada no início da noite desta quarta-feira, ficou definida a transferência do meio-campo do Flamengo, Léo Medeiros, para o Atlético-PR. O jogador será emprestado até o final do ano ao rubro-negro paranaense, que terá prioridade em sua compra.
A transação não teve nenhum custo para o Flamengo, que deixará de pagar os salários do atleta, responsabilidade, a partir de agora, do seu novo clube. Léo Medeiros embarca para a capital paranaense na próxima segunda-feira.
Agradeço a compreensão da diretoria do Flamengo em entender o meu lado e à diretoria do Atlético Paranaense que confiou no meu futebol. Vou para Curitiba muito motivado para dar alegrias à torcida do meu novo clube. Como estou 100% fisicamente, desde já me coloco à disposição do treinador para ajudar o Furacão na partida da próxima quinta-feira contra o Paraná”, afirmou o jogador, esbanjando confiança.
No Atlético-PR o meio-campo irá reencontrar o técnico Ney Franco, com quem trabalhou no Ipatinga-MG em 2005, quando foram campeões mineiros, e no Flamengo em 2006 e 2007, onde conquistaram o título carioca do ano passado.
Léo Medeiros tem contrato com o Flamengo até o final de 2010. Este ano, o jogador vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Joel Santana, mesmo tendo terminado 2007 em alta com o treinador, que o utilizou em 14 dos 17 jogos em que dirigiu o time e o classificou como um “coringa” da equipe, por atuar em diversas posições.

Foto: Maurício Val / Fotocom.net

Nenhum comentário: