sábado, 8 de março de 2008

Ciclismo / Ana Flávia quer vitória no Dia Internacional da Mulher

Este fim de semana, dedicado às comemorações do Dia Internacional da Mulher, pode reservar um presente todo especial para a ciclista Ana Flávia Sgobin (foto). A atleta estará disputando o Campeonato Pan-Americano de Bicicross, no conjunto poliesportivo Ettorio de Blásio, em Paulínea (SP), e precisa fazer bonito na competição – que conta pontos para o ranking olímpico.
E ela já largou com o pé direito na categoria Elite Women. Nesta sexta-feira (dia 7), Ana Flávia foi muito bem na bateria do Pré-Pan e venceu uma de suas principais adversárias, a medalhista de ouro no Pan do Rio, a argentina Gabriela Dias. A biker comemorou muito seu desempenho na abertura da competição, pois esta etapa possui o mesmo nível de pontuação do Pan-Americano.
A disputa tem a presença de grandes adversários vindos de todo o mundo, mas se depender de garra e vontade, a brasileira nascida em Americana, no interior de São Paulo, está garantida. “A minha expectativa é vencer novamente e para isso preciso estar bem concentrada, sabendo que será uma prova difícil”, diz a ciclista, confiante.
Ana Flávia é atualmente, na sua categoria, a melhor ciclista do país no ranking olímpico e medalha de prata no Pan-Americano do Rio.

Nenhum comentário: