quarta-feira, 12 de março de 2008

Cultura do Esporte / Baixada ganha jornal diário gratuito

A equipe do blog ESPORTEAGITO saúda a chegada de mais um veículo de comunicação produzido no Rio de Janeiro e dirigido ao público do nosso estado, no caso, a população da Baixada Fluminense.
Lançado no último dia 3 pelo Grupo Monitor Mercantil, o Correio da Baixada é um tablóide com 100 mil exemplares de tiragem distribuídos gratuitamente, de segunda a sexta-feira, na gare da Central do Brasil e nos terminais rodoviários que ligam o Centro da cidade aos municípios da Baixada.
Voltado, principalmente, para as classes C e D, o jornal pretende inovar pela qualidade da informação veiculada em suas páginas, com menos conteúdo policial e mais notícias sobre política, moda, economia, internacional, lazer e – o que não podia faltar – muito esporte!

2 comentários:

Anônimo disse...

é muito interessante esta iniciativa de levar informação gratris aos leitores, porém o QUE SERÁ QUE ESTA POR TRAS DESTE INTERESSE? será que não é algum politico que esta querendo fazer média com o povo até a época de eleição? Haroldo: wandergrafrj@hotmail.com

Liérgina Martins disse...

Adorei a iniciativa. Quero saber como entrar em contato com o Correio da Baixada. Vocês podem me ajudar? Meu e-mail: klear_kaly@hotmail.com