quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Futebol / América quer fazer ‘Bigode’ no Estadual

Em busca de um atacante capaz de fazer “barba, cabelo e bigode” na área adversária, a diretoria do América foi atrás de um especialista e apresentou proposta para ter Valdir “Bigode” no comando do ataque rubro no próximo Estadual, que começa no dia 20.
Aos 34 anos, o jogador ainda se recupera de uma lesão no joelho, mas segundo o seu empresário ele estará apto a disputar o campeonato e, quase certo, com a camisa do time de Campos Sales.
Valdir fez história no Vasco da Gama, sendo um de seus principais artilheiros. Depois, jogou em grandes clubes do Brasil, como Atlético-MG, Santos, Botafogo e São Paulo. Recentemente estava na Arábia Saudita, defendendo o Al-Nasr.
Mas, enquanto não concretiza a vinda do “Bigode”, o América continua se reforçando para a temporada, segundo o planejamento traçado pelo novo técnico Ademir Fonseca.
O goleiro Fabio Carvalho e o meia Fábio Augusto, ambos revelados pelo Flamengo, foram confirmados pela diretoria. O próximo a chegar deve ser o zagueiro Cleberson, ex-Vasco da Gama e Cabofriense.

O artilheiro Valdir Bigode, ex-ídolo no Vasco, pode ‘pintar’ de vermelho neste Estadual

Nenhum comentário: