quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Oportunidade / Curso de marketing para quem quer faturar com esporte

Com a volta do Rio à condição de “capital nacional do esporte”, após o sucesso da realização dos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos em 2007, o marketing esportivo ganhou força em nossa cidade. Afinal de contas, o esporte é hoje um dos melhores negócios do Rio, senão o melhor.
E para quem pretende tirar melhor proveito das oportunidades que este mercado oferece, a Escola de Negócios da UniverCidade está com inscrições abertas para o curso Marketing no Esporte, que será realizado de segunda a sexta-feira da próxima semana, das 19h às 22h, na unidade que fica na estação Carioca do metrô.
As aulas serão ministradas por um time de “feras” no assunto: Mauro Boselli, coordenador do curso de Gestão Esportiva, advogado especializado em Direito Desportivo com MBA em Administração Esportiva pela FGV-RJ; Delguel Arcanjo, consultor e professor universitário nas áreas de Marketing Esportivo e de Elaboração de Projetos para Captação de Patrocínio; e Marcus Duarte, executivo de marketing do Vasco da Gama, tendo atuado ainda no mesmo cargo no Flamengo e no Vitória, da Bahia.
O curso custa apenas R$ 100 e as inscrições podem ser feitas via internet, bastando clicar no link abaixo:

http://www.univercidade.edu/uc/cursos/extensao/escneg/mktesport.asp

Nenhum comentário: