quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Vasco abre inscrições para estágio em Educação Física

Atenção estudantes de Educação Física! O Vasco da Gama abriu esta semana as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio Supervisionado do clube. As vagas se destinam a alunos do curso de Educação Física que almejam estagiar no futebol em diferentes setores, como preparação física, treinamento de goleiros, fisiologia, auxiliar técnico e no laboratório de pesquisa. Podem se inscrever estudantes de ambos os sexos.
Segundo informa o site oficial do Vasco, atualmente o programa de estágio possui 27 estagiários de 13 universidades do Estado de Rio de Janeiro que estão distribuídos nas categorias de base do clube. Além disso, há a promoção de trabalhos científicos orientados pelo coordenador do Programa, professor Carlos Vinicius Herdy. O estagiário recebe o uniforme do Vasco, café da manhã, almoço, jantar e carteira de identificação.
O estagiário aprovado terá contrato de 6 meses, podendo ser prorrogado. Ainda segundo o site do clube, o estágio não é remunerado, mas existe a possibilidade de uma futura efetivação.
Os interessados podem fazer o download do edital:
http://www.crvascodagama.com/files/edital01_2008.pdf

Nenhum comentário: