quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

América abre inscrições para escolinha de futebol

O Programa América do Amanhã está com inscrições abertas para as novas escolinhas de futebol do clube, em Mesquita e Caxias, nas categorias infantil, juvenil e júnior, para meninos e meninas entre 7 e 16 anos.
As escolinhas de futebol geram receitas, craques para fortalecer as divisões de base do clube e ao mesmo tempo que oferece oportunidades de desenvolvimento motor e aprendizado para as crianças.
No caso da escolinha de Mesquita, por exemplo, o esporte faz parte do pólo esportivo e cultural, por isso todo aluno matriculado é sócio da biblioteca, como forma de incentivo à leitura. Em Caxias, os alunos e suas famílias poderão utilizar as instalações de lazer do Centro de Treinamento e Lazer, que dispõe de piscina, churrasqueira e salão de festas.
A inscrição na escolinha custa R$ 30,00 por mês, além do uniforme, que sai por R$ 25,00. Maiores informações nos tels.: 2696-0922 (Mesquita) e 9168-7425 (Caxias).

5 comentários:

Joana disse...

A Escolinha América do Amanhã é excelente. Prof. Jairo e equipe ensinam muito bem os alunos, além de fazer o mais difícil: dar bons princípios para a garotada. Meu filho passou por lá e está fazendo uma linda carreira. matricule seu filho, seu sobrinho, seu neto, indique para os vizinhos.

Joana

gabbriel disse...

meu nome é gabriel e tenho 12 anos e as pessoas fala q eu sou um otimo jogador como q eu faço para fazer um teste de futebol no seu timi

Ivana Rocha disse...

Meu filho tem 4 anos e é louco por futebol. Gostaria que os clubes fizessem uma escolinha pra essa idade. Pois estou louca procurando pro meu filho e não consigo encontrar algum projeto onde ele possa fazer essa iniciação! Fica a dica!

Anônimo disse...

Gostaria que existisse mais escolinhas de futebol para crianças apartir de 4 anos. Pois tenho um filho louco por futebol e que não consigo achar uma escolinha que tenha esse projeto. Fica a dica!

Unknown disse...

boa noite eu tenho um menino com 14 anos e gostaria de saber como eu faço para leva-lo ao clube para fazer um teste?