segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Rexona-Ades é penta no Estadual de vôlei feminino

Pedro Leonardo
pleonardo@gmail.com

Com a vitória de 3x0 (25-23, 25-15 e 25-18) sobre o Fiat Minas/Resende na quinta-feira, dia 29 de novembro, o Rexona-Ades fechou a série melhor de três e conquistou seu pentacampeonato carioca. A equipe já havia vencido o primeiro jogo por 3x1.
No jogo realizado em Resende, a equipe da capital fechou o jogo em uma hora e 20 minutos. O Minas/Resende começou à frente no placar, mas após a entrada da levantadora Camilla e das ponteiras gêmeas Michelle e Monique, o Rexona-Ades virou e fez 25 a 23 em 30 minutos. Contando com a boa atuação de Camilla, as visitantes não tiveram dificuldades nos dois sets seguintes, que duraram 25 minutos.
O time campeão conta com quatro jogadoras da Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo no Japão. Sassá, Fabiana, Thaisa e Fabi se reapresentaram uma partida antes da fase final. A levantadora Camilla destacou a qualidade do grupo:
“Como a Comissão Técnica diz, somos um grupo e todas têm a mesma importância. Ou seja, voleibol é isso, precisamos treinar para quando entrarmos no jogo fazermos um bom papel”.
O Estadual foi o quarto título do Rexona-Ades em 2007. Antes, a equipe havia vencido a Superliga, a Salonpas Cup e a Copa Brasil.

Nenhum comentário: