sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Madureira traz técnico campeão e filho de Zico como reforços

O Madureira parece estar mesmo disposto a repetir o bom desempenho dos últimos anos no Campeonato Estadual, e ser aquela “pedrinha no sapato” dos grandes clubes. E, para isso, a diretoria do clube já trata de reforçar a equipe. A começar pelo comando técnico. Carlos Roberto (foto à esquerda), que conquistou o título estadual pelo Botafogo no ano passado, foi confirmado como treinador para a temporada 2008. O clube já estava quase acertado com Alfredo Sampaio, porém o técnico recebeu e aceitou a proposta do Vasco da Gama para ser o auxiliar de Romário.
Dentro das quatro linhas, o Tricolor Suburbano também tem novidades. A principal delas é a contratação de Thiago Coimbra (foto à direita), de 24 anos, filho do eterno ídolo rubro-negro Zico. O jogador começou sua carreira no CFZ do Rio e em 2006 se transferiu para o Flamengo. No início deste ano foi para o Portimonense, de Portugal, mas sofreu uma lesão grave no braço que o deixou afastado dos gramados por um bom tempo.
Outro ex-rubro negro que vestirá a camisa do Madureira no próximo Estadual é o lateral-direito China, que disputou o Brasileirão da Série B pelo Avaí-SC neste ano. China, de 27 anos, foi revelado no Flamengo e em 2005 se transferiu para o Bochum, da Alemanha, onde conquistou o título da segunda divisão. Teve, ainda, passagens por Paysandu-PA e Coritiba-PR. Os dois jogadores assinaram contrato até maio de 2008.

Nenhum comentário: