quarta-feira, 17 de março de 2010

Futsal / Torneio Início neste fim de semana abre a temporada da Super Liga do Rio

O futsal carioca começa a respirar novos ares a partir do próximo final de semana, com a realização do Torneio Início da Super Liga Futsal Rio, iniciativa da nova entidade fundada para revitalizar a modalidade em nosso estado, que traz de volta às quadras clubes tradicionais no esporte como Botafogo (em parceria com a Casa de España), São Cristóvão, Piedade e Vila Isabel, há algum tempo afastados das competições.
O Torneio Início, marcado para sábado e domingo (20 e 21 de março) no ginásio do Olaria, na rua Bariri, será uma prévia dos campeonatos sub-20 e adulto promovidos pela Super Liga (SLFR) que começam no dia 8 de abril.
As partidas serão realizadas das 9 às 16 horas nos dois dias – sábado, na categoria sub-20, e domingo, na categoria adulto –, com entrada franca, bastando levar um quilo de alimento não perecível para ser doado, pela organização, a instituições de caridade.
O público que comparecer ao ginásio do Olaria poderá ver em ação atletas e times que, de 8 de abril ao início de junho estarão disputando a Super Liga. Vasco, América, Canto do Rio (Niterói) e Grajaú Country Club são outras equipes de tradição no futsal do Rio que também confirmaram presença no campeonato.

Nenhum comentário: