sexta-feira, 16 de novembro de 2012

LUTAS/ UFC tem agora, além das feras, também as belas


Da Redação do EsporteAgito*
Conforme divulgou nesta sexta-feira (16 de novembro) o site Sportv.com, o presidente do UFC, Dana White, confirmou que a bela Ronda Rousey, campeã peso-galo feminino do Strikeforce, assinou contrato com o Ultimate.
A notícia havia sido publicada pelo site americano de fofocas TMZ na semana passada, mas não havia confirmação oficial ainda. Nesta sexta, White deu entrevista ao programa de rádio The Jim Rome Show e, ao ser indagado sobre a contratação, confirmou: “Sim, é oficial. Ronda Rousey assinou com o UFC”.
O dirigente esbanjou confiança no potencial da loura, que conquistou o título da divisão galo do Strikeforce em março deste ano, ao derrotar Miesha Tate.
Dana White também descartou incluir outras divisões de luta feminina, o que praticamente acaba com as chances da brasileira Cris Cyborg, campeã do peso-pena (até 65,8kg) feminino do Strikeforce, de também fazer parte do elenco de contratadas do UFC.
Ainda segundo o site Sportv.com, o dirigente afirmou que apenas na divisão de Rousey há talentos o suficiente para entrar no evento.
Ronda Rousey é californiana e está invicta em seis lutas no MMA, com todas as vitórias através de finalização por chave de braço no primeiro round. Ela também foi pioneira no judô: foi a primeira mulher norte-americana a conquistar uma medalha olímpica na modalidade, um bronze nos Jogos de Pequim 2008.
(Com informações do site Sportv.com)

Nenhum comentário: