segunda-feira, 5 de novembro de 2012

FUTEBOL 7 / Fla x Flu decide o 2º turno do Carioca 2012


Da Redação do EsporteAgito
A velha rivalidade entre tricolores e rubro-negros sai do campo e vai para a quadra da Arena Fut 7, no Aterro do Flamengo, no próximo sábado (10 de novembro), às 10 horas. Fluminense/PCD (foto) e Flamengo disputarão o título da Taça Cidade Olímpica, que vale pelo segundo turno do Campeonato Carioca de Futebol 7 (antigo futebol soçaite.
Os tricolores chegaram à decisão depois de derrotarem o Serra Macaense, campeão do primeiro turno, por 3 a 1. Os gols foram marcados por Thiago Mendes, Paulinho Neto e Jomar. Já o Flamengo venceu o Madureira por 4 a 2 na semifinal.
Eduardo Semblano, gestor do Fluminense/PCD, acredita em um confronto equilibrado na decisão, mas confia em seus comandados.
“É uma final justa. Os dois times que mais jogaram no segundo turno estão na decisão. Vai ser uma grande partida. O Campeonato Carioca é o mais difícil da modalidade no Brasil. Estamos preparados para conquistar o segundo turno para depois ir em busca do título da competição. Confio no potencial de todos que fazem parte do projeto Fluminense/PCD", afirmou Semblano.

(Com informações da Ideallize A.C.)

Nenhum comentário: