segunda-feira, 26 de novembro de 2012

FUTSAL / Alvinegros decidirão título estadual adulto com o Petrópolis

Os alvinegros vão para mais uma decisão antes do fim do time
Foto: Divulgação/FFSERJ

Da Redação do EsporteAgito
Petrópolis e Botafogo vão decidir, a partir do próximo sábado (1º de dezembro) o título estadual de futsal 2012, na categoria adulto masculino. Os dois times venceram, respectivamente, Cabo Frio e Piraí pelas semifinais do campeonato. O Petrópolis não tomou conhecimento do Cabo Frio e venceu mais uma vez confortavelmente por 5 a 2. Já o time alvinegro entrou em quadra neste sábado (24 de novembro) já sabendo do fim da equipe no próximo ano, mas ainda assim não se abalou e venceu Piraí também pelo placar de 5 a 2. O primeiro jogo das finais será realizado às 12h, no Ginásio Tio Sam, em Niterói, com transmissão do canal pago Sportv.

No feminino, Mackenzie é quase finalista
Pelo Estadual Feminino, a equipe do Sport Club Mackenzie – que há alguns anos vem dominando a categoria no Rio – foi a Niterói no sábado para o jogo de ida das semifinais contra o Fluminense Atlético Clube e, sem nenhuma cerimônia, aplicou uma sonora goleada de 8 a 3.
Nesta terça-feira (27 de novembro), Mackenzie recebe as niteroienses em casa, na quadra da Rua Dias da Cruz, no Méier, e pode perder por até quatro gols de diferença para garantir a vaga na decisão do título.
O que ainda não está definido pela Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro é o adversário, uma vez que os dois jogos entre o Caer de Três Rios e o Arfab/Bradesco pelas quartas de final, que iriam apontar quem enfrentaria o Fluminense FC na outra chave semifinal, não aconteceram e a decisão foi para a Justiça Desportiva. Há possibilidade, inclusive, de o Tricolor das Laranjeiras passar direto a finalista. 

Nenhum comentário: