domingo, 31 de julho de 2011

FUTSAL / Não tem pra ninguém: Mackenzie é bicampeão carioca no Adulto Feminino

As adversárias do Mackenzie (de uniforme lilás) na grande final – o Rio Bonito (de azul e branco) – já haviam perdido das meninas do Méier nos dois confrontos anteriores, no turno e returno do campeonato

Foto: Blog do jornalista Flávio Azevedo

Da Redação do EsporteAgito(*)

Em partida disputadíssima, realizada na manhã deste sábado (30 de julho) no ginásio do América, na Tijuca, o time feminino adulto do Sport Club Mackenzie confirmou seu favoritismo e conquistou o bicampeonato do Carioca da categoria, ao derrotar a equipe do Rio Bonito Atlético Clube/Marajó por 3 a 2.

Mesmo com um elenco bastante modificado em relação ao do ano passado, o clube do Méier mostrou, com a conquista, que continua sendo o principal celeiro do futsal feminino do nosso estado. Mais impressionante ainda é a campanha das bicampeãs cariocas, só perdendo um jogo em toda a competição: para o Arfab/Bradesco, por 6 a 5, no dia 3 de junho, ainda no turno da fase classificatória.

O elenco campeão carioca de 2011 é composto, entre titulares e reservas, por: Thaissan, Gleice, Rani, Natália, Roberta, Mariana, Diani, Daniele, Priscila, Laura e Viele. O treinador é Ricardo Veloso.

Já as vice-campeãs, do Rio Bonito, formaram com Natália, Estela, Teka, Salsicha, Mary, Lorinha, Laís, Samara, Kerla, Verônica, Karen e Daisy. O técnico é Cabeça.

(*) Com informações do blog do jornalista Flávio Azevedo

Um comentário:

LIFFERJ RIO disse...

ESTÁ METÉRIA TEM QUE SE REVISTA ..POIS O MACKENZIE ,ESTÁ COM UMA JOGADORAS INREGULAR ...E COM ISSO PERDEU O TITULO ...DO CARIOCÃO DE FUTSAL FEMININO ADULTO...