quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Futebol / Madureira sonha mais alto no segundo turno

Nem mesmo a derrota para o Boavista, por 3 a 1, que eliminou a equipe da disputa pelo título da Taça Moisés Mathias de Andrade (cujo campeão foi o Olaria), tirou a confiança do Madureira em fazer um segundo turno ainda melhor do que a boa campanha que fez na Taça Guanabara, quando somou 13 pontos e terminou na terceira posição do Grupo B.
Testemunha da enorme dedicação de seu elenco, o técnico Antônio Carlos Roy (foto) confia na força do conjunto para fazer bonito na Taça Rio e garantir o Tricolor Suburbano na semifinal.
O Madureira já provou a sua capacidade no primeiro turno. Tivemos uma decisão contra o Botafogo e infelizmente não conseguimos a vaga para a fase final. No entanto, o time está treinando muito bem e a nossa meta é fazer uma campanha ainda melhor nessa segunda metade da competição. Potencial nós já demonstramos e esperamos coroar o nosso trabalho com algo mais”, afirma Roy.
Foto: Divulgação

Um comentário:

Cesar Abrantes disse...

Não acredito em surpresas nesse segundo turno. O Madureira tem um bom time, mas ainda é fraco pra disputar com os elencos milionários dos quatro grandes.

Mas o futebol sempre surpreende. Acho que entre os pequenos o que tem mais chances de surpreender é o Olaaria que não perdeu para Fla e Flu no primeiro turno e ainda faturou o Moisésão.