sábado, 20 de fevereiro de 2010

Futebol / Bonsucesso troca de técnico e perde o goleiro titular

O novo técnico, Flavio Annunziata, comanda seu primeiro treino
Foto: André Queiróz / Ass. Imprensa Bonsucesso FC


No futebol, fora das quatro linhas, tudo pode mudar numa velocidade maior do que a da bola, que rola em campo.
No Bonsucesso, antes mesmo do início da participação no Estadual da Série B – programado para começar neste sábado (20 de fevereiro) e adiado por tempo indeterminado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro – o time já passou por significativas modificações.
A começar pela comissão técnica. O treinador Zé Rubens entregou o cargo após 50 dias no comando da equipe, por falta de acordo salarial com a diretoria, e foi substituído por Flavio Annunziata, que era o coordenador técnico da equipe. O novo técnico já anunciou, inclusive, a vinda de Maurinho, ex-treinador do Barcelona-RJ, para ser seu auxiliar-técnico.
No time, uma baixa importante foi a saída do goleiro Rémerson, que veio do Avaí (SC) para ser o titular do gol rubro-anil, mas preferiu assinar com o Itabuna, da Bahia, para a disputa do campeonato local.
Apesar de toda essa movimentação, o presidente do clube, Zeca Simões, falando ao site oficial do Bonsucesso, promete um time forte para a disputa da Segundona, que ainda não tem data para começar.

Nenhum comentário: