terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Atletismo / Maurren Maggi desfalca equipe brasileira no Mundial de Doha

A Confederação Brasileira de Atletismo convocou a seleção que vai representar o Brasil no Campeonato Mundial de Atletismo Indoor 2010, a ser realizado de 12 a 14 de março, em Doha, no Qatar.
Doze atletas alcançaram os índices e preencheram os requisitos para integrar a seleção, mas três deles pediram dispensa, pois se recuperam de lesões: a medalhista de ouro em Pequim 2008 Maurren Maggi (salto em distância), Jessé Farias de Lima (salto em altura) e José Carlos Codó Moreira (60m).
Na lista, há dois nomes que já subiram ao pódio em edições anteriores: Jadel Gregório, prata no triplo em Budapeste 2004 e Moscou 2006, e Fabiana Murer, bronze no salto com vara em Valência 2008. Os dois saltadores já estão na Europa e de lá seguirão para Doha.
Destaque, ainda, na equipe, para quatro ganhadores de medalhas nos Jogos Pan-americanos Rio 2007: Vicente Lenilson (60m), Kléberson Davide e Fabiano Peçanha (800m), e Keila Costa (salto em distância). Completam a relação de convocados: Jéfferson Sabino (triplo), Eliane Martins (salto em distância) e Gisele de Oliveira (triplo).
(Fonte: site do Comitê Olímpico Brasileiro)
Na foto, a saltadora Fabiana Murer, uma das nossas esperanças de medalha

Divulgação

Um comentário:

Eduardo Ribas disse...

Olá, vi que seu blog também trata de atletismo e achei que você poderia se interessar pelo novo blog da Maurren Maggi que estreou no iG.

Quando puder, passe por lá e confira as novidades:
http://colunistas.ig.com.br/maurrenmaggi/

Abraços.