segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Futebol / Bonsucesso reformula todo o elenco em busca do retorno à elite

O goleiro Remerson, que veio do Avaí, treina forte observado pelo companheiro Gustavo que disputa com ele a posição de titular
Foto: André Queiroz / Divulgação


Voltar a fazer parte da elite do futebol carioca, a exemplo do que já conseguiram América, Bangu, Olaria, é o objetivo de outro clube de antigas tradições, o Bonsucesso. E para entrar firme na briga pelo acesso este ano, a diretoria rubro-anil promoveu uma completa reformulação no elenco, contratando inicialmente nada menos do que 15 jogadores. A meta, segundo o treinador Zé Rubens, é formar um plantel de 30 jogadores, o que significa dizer que as contratações ainda não se encerraram.
Um dos destaques deste novo time do Bonsucesso é o goleiro Remerson, que veio do Avaí (SC), sexto colocado no último Campeonato Brasileiro. O zagueiro Bimba, ex-Bahia; os apoiadores Kazu (ex-Ituano-SP) e Douglas Chagas (ex-Paraná); e o atacante Bruno (ex-Resende) também prometem ser atrações do elenco, que já está treinando no campo da Rua Teixeira de Castro.
A estreia do Bonsucesso no campeonato da Segunda Divisão estadual será no próximo dia 20 de fevereiro, em Campos, contra o Goytacaz.

Os primeiros reforços
Estas são as primeiras contratações fechadas pela diretoria do Bonsucesso para a disputa da Segundona 2010.
Goleiros: Remerson – ex-Avaí; Frank – ex-União São João-SP
Lateral: Guilherme – ex-Campinas-SP
Zagueiros: Bimba – ex-Bahia; Índio - ex-ASA-AL
Volantes: Peter – ex-Joinville-SC; Rick – ex-Jaboticabal; Jansen – ex-CSA-AL
Apoiadores: Kazu – ex-Ituano; Moraes – ex-Uberaba; Douglas Chagas – ex-Paraná
Meia-Atacantes: Ivan – ex-Mesquita; Fausto – ex-Wizards-EUA
Atacantes: Heitor – ex-FulNorte; Bruno – ex- Resende

Nenhum comentário: