domingo, 14 de fevereiro de 2010

Futebol / Fim de linha para Bebeto no Mecão

Durou menos de dois meses a primeira experiência do tetracampeão Bebeto como técnico de futebol. O ex-craque não resistiu à derrota do América para o Olaria por 2 a 1, neste sábado de carnaval, resultado que eliminou o time rubro da final do Torneio Moisés Mathias de Andrade – competição paralela disputada entre os clubes que ficaram em terceiro e quarto colocados de cada grupo na fase de classificação da Taça Guanabara.
De acordo com a assessoria de imprensa do América, após a partida Bebeto se reuniu com Romário, que gerencia o futebol do clube, e ouviu do ex-companheiro de ataque da seleção brasileira no tetra de 94 que devido aos resultados insatisfatórios da equipe sob seu comando, não havia outra solução a não ser a dispensa do técnico, bem como a de seus auxiliares Lucho Nizzo e Lira.
Em oito jogos à frente do America, Bebeto somou três vitórias, um empate e quatro derrotas. O time fez 14 gols e sofreu 13. O tetracampeão deixa a equipe em sétimo lugar entre os 16 clubes da Série A. O nome do novo treinador ainda não foi definido.

Nenhum comentário: