segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Futsal / Venda de ingressos para a Copa do Mundo começa nesta 4ª feira

A partir desta quarta-feira, 17 de setembro, o torcedor carioca poderá comprar seus ingressos para acompanhar a Copa do Mundo de Futsal da Fifa 2008, que será disputada entre o dia 30 deste mês e 19 de outubro nas cidades do Rio de Janeiro e de Brasília.
A primeira leva de ingressos, comercializada entre os dias 17 e 23 de setembro, será dedicada exclusivamente às vendas por telefone e internet. A partir do dia 23, os ingressos poderão ser adquiridos também nas bilheterias do Maracanãzinho, local da competição no Rio de Janeiro.
A Copa do Mundo de Futsal da Fifa será o primeiro grande evento internacional do esporte brasileiro a contar com o sistema Visa Pass First – por meio do qual o torcedor adquire seu ingresso pela internet e, na entrada do ginásio, insere seu próprio cartão de crédito na catraca para assim imprimir seu ingresso.
Em sua sexta edição, o maior torneio de futsal do mundo cresceu e, pela primeira vez, contará com 20 países em vez de 16. A seleção brasileira – que tenta retomar o título mundial conquistado pela Espanha nas duas últimas edições – estréia no dia 30 de setembro, em Brasília, diante do Japão.
O preço dos ingressos varia de R$ 20 (o mais barato na primeira fase) a R$ 80 (o mais caro na fase final). Por telefone – (11) 2846-6244 – ou pela internet –
www.fifa.com, as vendas somente serão efetuadas por meio de cartão de crédito, sendo os ingressos entregues pelos Correios ou retirados nas bilheterias antes dos jogos.

Nenhum comentário: