terça-feira, 1 de abril de 2008

Tênis de Mesa / Pequim, aí vamos nós!

O tênis de mesa é a mais nova modalidade classificada para integrar a delegação brasileira que representará o país nos Jogos Olímpicos de Pequim. Agora o Brasil já conta com 160 vagas em 23 modalidades garantidas para o evento, que ocorre de 8 a 24 de agosto.
A primeira vaga da modalidade veio para o paulista Gustavo Tsuboi, de 22 anos, e foi conquistada no 18º Campeonato Latino Americano em Santo Domingo, capital da República Dominicana. O evento, que termina no próximo domingo, dia 6, ainda classifica cinco atletas da categoria masculina e seis da feminina e uma seleção nacional para representar a América Latina nos Jogos Olímpicos. O Brasil ainda tem chance de classificar Thiago Monteiro e Hugo Hoyama, que continuam na disputa pelas outras duas vagas. No feminino, Karin Sako, Mariany Nonaka e Cláudia Ikeizumi também continuam na competição, em busca da classificação olímpica. A equipe brasileira também tentará a vaga olímpica na República Dominicana.
As informações são da assessoria de imprensa do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Um comentário:

Anônimo disse...

O tênis de mesa em pequim esta de parabens , eu sou do Rio Grande Do sul aproveitando vou falar um pouco do pingue-pongue nos temos muito praticante que iguala o melhor do tenis de mesa , para quem não conhese o ping-pong nos vamos fazr um apresentasão logo na teve .