sábado, 18 de outubro de 2008

Futebol de areia / Madjer defenderá o Rio no Brasileiro, em novembro

O Rio de Janeiro está montando um verdadeiro escrete, composto pelos maiores craques da modalidade, para defender as cores do estado no Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, que acontecerá no final de novembro, no Maranhão.
Para começar, a seleção carioca será comandada pela comissão técnica da seleção brasileira, tendo a frente o técnico Alexandre Soares. E na areia, vai poder contar com grandes craques da história do esporte, como Junior Negão, Benjamin (Bola de Prata no último mundial), Neném (maior goleador da seleção brasileira em todos os tempos), além do português Madjer – artilheiro e terceiro melhor jogador na última Copa do Mundo –, que se juntará ao grupo no dia 1º de novembro.
E não bastassem essas feras, Alexandre Soares também terá à disposição os tri-campeões mundiais pelo Brasil, Betinho, Sidney, Bueno e Daniel. “A Federação Carioca de Beach Soccer está passando por um momento muito especial e quer mostrar neste Campeonato Brasileiro que vai revigorar o esporte na cidade, berço e referência mundial da modalidade. Tanto eu, quanto toda a comissão técnica e os jogadores estamos dispostos a fazer de tudo para realizarmos um belo papel na competição. O Rio precisa voltar a mostrar sua força no cenário nacional”, disse o treinador.
Na foto, o craque Madjer, que irá reforçar a constelação carioca no Campeonato Brasileiro

Nenhum comentário: