sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Esporte Comunitário / Mangueira comemora Dia das Crianças com basquete

A Vila Olímpica da Mangueira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, será palco de uma festa do basquete neste domingo (12 de outubro), em comemoração ao Dia das Crianças. O Festival Basquete do Futuro/Eletrobrás acontece a partir das 9h e terá a participação de 200 alunos dos três núcleos do Centro de Basquete Integrado (CBI), projeto social da Confederação Brasileira de Basquete (CBB): Mangueira, Santa Cruz e Niterói.
O coordenador de basquete da Vila Olímpica da Mangueira, Samuel Belarmino, espera que o evento se transforme numa grande festa para o basquete e para a comunidade mangueirense. “As crianças estão com grande expectativa para o festival. Vamos ter música, DJ, brindes, lanche, tudo com muita animação. Além da competição, claro, que motiva principalmente os mais velhos, entre 13 e 15 anos, faixa etária que compõe a maioria dos nossos alunos na modalidade. Esperamos receber também os pais e parentes das crianças, técnicos das escolinhas de basquete do Rio de Janeiro e atletas de outras categorias, como a equipe adulta feminina da Mangueira/Petrobras, que também prestigiará o evento” diz Samuel.
O evento terá duração de quatro horas e será aberto à comunidade. A Vila Olímpica da Mangueira fica à Rua Santos Melo, 73. Maiores informações pelo telefone 2581-4636.

Um comentário:

Unknown disse...

Por favor se vcs são realmente do bem, a me ajudem a encontrar a encontrar a minha filha o nome dela é Aline Soares Leite as minhas ultimas informações são que ela estaria morando ai no morro da mangueira ela tem 16 anos de idade tem pele clara e cabelos curtos e claros,moradora de Santa Cruz Rio de Janeiro,meu name é Luciano leite eu sou o Pai dela.Quem tiver informações ligue p/o tel:95427304.
Desde já agradeço a comunidade da Mangueira.