segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Futebol / Bangu está a uma vitória do quadrangular final da Segundona

Um jogador do Bangu disputa a bola com o adversário no jogo contra a Portuguesa
Foto: Divulgação/Ferj


Pela primeira rodada do returno da terceira fase do Campeonato Estadual da Segunda Divisão, realizada neste sábado (18 de outubro), o Bangu derrotou a Portuguesa por 2 a 0, em partida realizada no Estádio Luso-Brasileiro na Ilha do Governador. Com a vitória, o time banguense chegou aos oito pontos ganhos e está na liderança isolada do Grupo J. Já a Lusa carioca continua com quatro pontos conquistados, na 3ª colocação da chave.
Na outra partida do Grupo J, o Aperibeense derrotou o CFZ do Rio por 1 a 0, em Aperibé. O time do interior ocupa o segundo lugar, com seis pontos ganhos, enquanto a equipe carioca amarga a lanterna, com quatro pontos e saldo de -2.
Na próxima rodada, a Portuguesa enfrentará o Aperibeense e o líder Bangu terá pela frente o CFZ do Rio, no Recreio dos Bandeirantes. Uma vitória garantirá o Bangu no quadrangular final da competição.
Pelo Grupo I, Olaria e Tigres do Brasil empataram em 0 a 0 e ocupam os dois primeiros lugares. Já o lanterna Nova Iguaçu praticamente deu adeus ao sonho de ascender à Primeira Divisão em 2009, ao perder para o Goytacaz pelo placar de 1 a 0.

Nenhum comentário: