segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Agito & Boa Forma / Atividade esportiva gratuita no Maracanã

Uma boa dica para quem quer manter em dia a saúde do corpo e da mente, praticando exercícios sem precisar gastar um só centavo.
A Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro mantém aberto à comunidade o projeto Suderj em Forma, que oferece gratuitamente aulas de hidroginástica, natação, dança de salão, ginástica estética, capoeira, vôlei e futebol.
As atividades são realizadas de segunda a quinta-feira, com turmas de manhã e à tarde, nas dependências do Complexo Esportivo do Maracanã e reúnem pessoas de todas as idades.
Para se inscrever é necessário que o interessado compareça à Secretaria do Parque Aquático Júlio Delamare com um atestado médico, duas fotos 3x4, cópia do CPF, carteira de identidade e comprovante de residência. Menores de idade também devem apresentar uma cópia da carteira escolar e da autorização dos responsáveis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2334-1602.

2 comentários:

Anônimo disse...

espero conseguir uma vaga p/ minha filha dessa vez; desde ja agradeço!

Reigina Celia disse...

Que bom!!! será que consigo uma vaga? Sou quase idosa e estou precisando de aulas de natação para melhorar as dores nas costas.