terça-feira, 14 de setembro de 2010

Futsal / Vassouras, Botafogo e clubes de Juiz de Fora são destaques da 1ª rodada da Super Liga Rio

Gabriel (10), autor de um dos gols do Botafogo/Casa de España, recebe a marcação de Jeferson, do Rosa de Saron
Foto: Divulgação/SLFR

A rodada de abertura da Super Liga Futsal Rio, na categoria adulto, mostrou a determinação do USS/Vassouras em buscar o bicampeonato da competição, a força do time do Botafogo/Casa de España e duas agradáveis surpresas: o Suprema/Sport e Clube Bom Pastor/Medquímica, ambos de Juiz de Fora, que demonstraram já no primeiro jogo que não vieram para a competição a passeio.
Quem passeou, literalmente, em sua partida de estréia, na quarta-feira (8 de setembro), foi o atual campeão USS/Vassouras, ao “queimar” impiedosamente a equipe do Queimados Futsal por 11 a 1, no ginásio Sombrão (Vassouras), em jogo válido pela chave A.
No dia seguinte, jogando pela chave B, o Botafogo/Casa de España mostrou que continua entre as forças da Super Liga. O time alvinegro goleou o Rosa de Saron por 9 a 0 no ginásio do Grajaú Country Club.
A rodada prosseguiu na sexta-feira (10 de setembro), com mais dois jogos – ambos vencidos pelos visitantes: Suprema/Sport, de Juiz de Fora, venceu o Madureira por 5 a 1 e o São José do Vale do Rio Preto superou o Fonseca, em Niterói, por 5 a 3.
E fechando os jogos dessa primeira rodada, a maior surpresa ficou por conta do Clube Bom Pastor/Medquímica, que derrotou o Vasco, de virada, por 10 a 7, depois de estar perdendo por 3 a 1 no primeiro tempo. A partida aconteceu em Juiz de Fora.
No outro jogo do dia, em Petrópolis, o Ifran/Petrópolis empatou com o São Cristóvão em 4 a 4.
O campeonato da Super Liga Rio, em sua segunda edição, prossegue a partir da próxima quinta-feira (16 de setembro). Confira, a seguir, a tabela da segunda rodada e a classificação dos times após os jogos de estreia na competição.

Nota da Redação: Os resultados, tabelas de jogos e a classificação atualizada dos torneios da Super Liga Futsal Rio nas demais categorias – sub-20, sub-13, sub-11 e sub-9 – podem ser acompanhados no site oficial da SLFR – http://www.superligafutsalrio.com.br/

Nenhum comentário: