domingo, 5 de setembro de 2010

Futsal / Portuguesa anuncia seu retorno às quadras

Um dos maiores méritos da Super Liga Futsal Rio ao revitalizar o futsal carioca é, sem dúvida, trazer de volta ao cenário esportivo clubes de tradição que há muito estavam ausentes das quadras e do noticiário especializado.
Entusiasmado com os novos e bons ventos que sopram na modalidade, agora é a vez de mais uma tradicional agremiação esportiva anunciar o seu retorno às competições: a Portuguesa, da Ilha do Governador, vai entrar na disputa da segunda edição da Super Liga na categoria sub-20.
E a expectativa é grande para o início da competição, marcada para a próxima quarta-feira (8 de setembro). O técnico é Alex Jatobá, que prima por descobrir talentos no futsal e resgatar alguns outros um tanto esquecidos. Segundo Jatobá, o elenco é formado de alguns atletas com experiência com outros que nunca foram federados.
A Lusa Carioca já manifestou, inclusive, seu desejo de participar da terceira edição da SLFR, no próximo ano, também na categoria adulto. Que venham também outras camisas de igual tradição como o Olaria, o Bonsucesso, o Campo Grande e o Bangu.

Nenhum comentário: