quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Futsal / Pontapé inicial na segunda edição da Super Liga carioca

A bola da segunda edição da Super Liga Futsal Rio começa a rolar nesta quarta-feira (8 de setembro, numa competição ampliada pela disputa em diversas categorias (além de adulto e sub-20, também haverá torneios sub-9, sub-11 e sub-13) e pela adesão de vários clubes tradicionais na modalidade que voltam às quadras, como Fluminense, Madureira, Olaria, Portuguesa, entre outros.
No jogo de abertura da categoria adulto, a atual campeã, USS/Vassouras, recebe o Queimados, estreante na competição, às 21h, no Ginásio Sombrão, em Vassouras. O jogo é válido pela chave A. Na preliminar, às 19h30, as duas equipes se enfrentam pelo torneio sub-20.
Pela chave B, o Botafogo/Casa de España estreia nesta quinta-feira (9 de setembro) enfrentando o Rosa de Saron, de Cabo Frio, no ginásio do Grajaú Country, com preliminar das duas equipes pela categoria sub-20.
O regulamento da Super Liga determina que os primeiros de cada chave se classificam diretamente para a semifinal. Os quatro seguintes em cada chave disputarão a repescagem, valendo mais duas vagas para a semifinal. A decisão do título acontece no início de dezembro.
Confira, a seguir, a tabela completa da primeira rodada em todas as categorias disputadas:

Nenhum comentário: