quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Futsal / Vasco e São Cristóvão ficam no empate, no clássico da rodada

Em jogo bastante disputado, nesta terça-feira (21 de setembro), no ginásio do América, Vasco e São Cristóvão empataram em 2 a 2 no clássico da segunda rodada do campeonato da Super Liga Futsal Rio, categoria adulto. Bruno Ribeiro e Macalé marcaram para a equipe cadete, com Valtinho (2) marcando para os vascaínos. O resultado acabou não sendo bom para ambas as equipes, que lutaram pela vitória até o final.
Quem se deu bem mais uma vez na competição foi o Suprema/Sport, de Juiz de Fora, que goleou o Iate/Modus, da Ilha do Governador, por 7 a 3 e assumiu a liderança da chave B. O jogo foi na quinta-feira (16 de setembro).
No dia seguinte, o São José do Vale do Rio Preto derrotou o Madureira, em casa, por 4 a 1, enquanto o Piedade estreou com vitória na sua quadra: bateu o Clube Bom Pastor/Medquímica (Juiz de Fora) por 6 a 5.
Outros dois jogos, válidos já pela terceira rodada do campeonato, aconteceram nestas segunda e terça-feira (20 e 21 de setembro). No primeiro, o time do Iate/Modus se recuperou da derrota na rodada anterior, batendo o Fonseca (Niterói) por 7 a 4.
E a poderosa equipe da USS/Vassouras, campeã da primeira edição da Super Liga, conseguiu mais uma vitória e se isolou na liderança da chave A ao vencer o Ifran/Petrópolis por 4 a 2 no ginásio Sombrão, em Vassouras.
Confira a seguir os resultados da segunda rodada, a tabela de jogos da terceira e a classificação geral da competição até o momento.

Nota da Redação: Acompanhe os resultados e as notícias da Super Liga carioca, nas demais categorias (sub-20, sub-13, sub-11 e sub-9), no site da SLFR (http://www.superligafutsalrio.com.br)

Nenhum comentário: