quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Futsal / Flu e Vasco fazem a festa no Dia do Futsal do Rio

Fluminense e Vasco foram os grandes vencedores do Dia do Futsal no Rio, evento promovido pela Super Liga Futsal Rio neste domingo (29 de agosto), no Ginásio do Olaria, com as finais do Torneio Início, nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13.
A competição serviu para a apresentação das equipes que, juntamente com as categorias sub-20 e adulto, disputarão a partir deste mês a segunda edição da Super Liga.
Na categoria sub-13, os tricolores sagraram-se campeões ao vencer o Olaria por 4 a 1. Já na categoria sub-11, o campeão foi o Vasco, ao vencer o Botafogo/Casa de España por 7 a 1. As maiores emoções da programação, contudo, ficaram por conta de um sensacional confronto entre Vasco e Fluminense, no qual os tricolores levaram a melhor: 4 a 1.
Além das decisões nas três categorias houve entrega de faixas para o Vasco, campeão da primeira edição na categoria sub-20, com partida amistosa dos vascaínos contra a seleção da SLFR. Vitória do Vasco por 4 a 1.
Os jogadores Renatinho, do sub-20 do Piedade, e Catatau, do adulto do Fonseca, foram agraciados com medalhas na premiação do Craque da Galera.
Na foto, a garotada do sub-11 do Vasco comemora o título do Torneio Início
Foto: Divulgação/SLFR

Nenhum comentário: