quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Futebol de areia / Craques do beach soccer fazem jogo comemorativo

No próximo sábado (15 de novembro), às 9h, na praia de Copacabana – em frente à Avenida Princesa Isabel –, alguns craques que fizeram história pelas areias do mundo irão comemorar o aniversário de 10 anos do último título do Rio de Janeiro na modalidade.
Para esta festa estarão presentes grandes atletas do beach soccer mundial, como Neném – o maior artilheiro da história da seleção brasileira com 334 gols marcados –, Junior Negão, que recentemente se despediu da seleção brasileira, Benjamim e o português Madjer, que já foi o eleito o melhor jogador do mundo e será a atração internacional.
Quem também marcará presença é o ex-jogador Júnior, capitão da seleção carioca em 1998 e eterno ídolo do Flamengo. Será realizada uma homenagem ao craque pelas suas conquistas e pelos serviços prestados ao esporte, uma vez que foi um dos precursores da modalidade em âmbito mundial.
Na ocasião, a Federação de Beach Soccer do Estado do Rio de Janeiro vai apresentar os atletas que irão representar o Rio de Janeiro no 12º Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, que será realizado entre os dias 25 a 30 deste mês, em São Luiz (MA). A equipe estará com seu novo uniforme, produzido pela grife Estilo Carioca.
Junior Negão (foto) é uma das atrações da festa
Divulgação

Nenhum comentário: