terça-feira, 18 de novembro de 2008

Futebol de areia / Cariocas goleiam Macaé com gols de Madjer e show de Junior

Encontro de ídolos: o português Madjer, um dos melhores do mundo na atualidade, e Junior, pioneiro da modalidade
Foto: Divulgação
Como era de se esperar, a nova seleção carioca – recheada de craques mundialmente consagrados e dirigida pelo técnico da seleção brasileira, Alexandre Soares – deitou e rolou nas areias da praia de Copacabana, goleando por 12 a 2 a jovem seleção de Macaé no último amistoso preparatório antes da disputa do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, que acontecerá de 25 a 30 deste mês, no Maranhão.
Junior Negão, Sidney, Daniel e o português Madjer foram os artilheiros da seleção carioca com dois gols cada. Benjamin, Junior, Vinícius e um gol contra completaram o placar dos anfitriões. Renan e Bersot descontaram.
Um dos destaques da partida foi o eterno ídolo do Flamengo e um dos jogadores que iniciaram a prática do beach soccer no Brasil, Junior. Ele foi convidado especial da partida que, além de ter marcado oficialmente o lançamento dos novos uniformes desenvolvidos e produzidos pela grife Estilo Carioca, comemorou os 10 anos do último titulo do Rio de Janeiro na competição nacional. Com jogadas de muita habilidade, ele arrancou aplausos de todos os espectadores, inclusive dos adversários.
Ao longo da partida, que teve quatro tempos de 12 minutos, Alexandre Soares utilizou todos os jogadores que viajarão nesta sexta-feira (21 de novembro) para a disputa do Brasileiro. A única exceção foi o atacante Neném, poupado devido a dores no músculo posterior da coxa direita.
O português Madjer se mostrou bastante entrosado com o grupo e, após o jogo, fez questão de tirar uma foto ao lado de seu grande ídolo Junior.

Nenhum comentário: