segunda-feira, 15 de outubro de 2007

São Cristóvão volta a sonhar alto

Parece que, finalmente, os bons ventos estão voltando a soprar para os lados de Figueira de Melo, revigorando e trazendo de volta ao cenário do futebol carioca um dos mais tradicionais e carismáticos clubes da cidade, o São Cristóvão de Futebol e Regatas.
De parceria nova, com o Grupo Expert, especializado em transporte e segurança, o clube cadete vem investindo não apenas no futebol, como também na infra-estrutura do clube.
O “Figueirinha”, como é carinhosamente conhecido o velho estádio do São Cristóvão, ganhou uma nova cabine de rádio e passa por um replantio do gramado – razão pela qual o clube mandará seus jogos do Campeonato Estadual da 2ª Divisão, iniciado agora em agosto, no campo da Portuguesa, na Ilha do Governador.
Um campo de futebol soçaite com grama sintética está sendo construído atrás da arquibancada e ao lado da quadra de futsal, assim como vestiários para os praticantes. Além disso, o departamento de futebol ganhará novas salas, ao lado do bar.
O time de futebol, que recentemente apresentou seu novo uniforme para a temporada (com patrocínio do Banco BVA e do Grupo Expert), está confiante num bom desempenho neste Estadual. Sob o comando do ex-goleiro Wagner, campeão brasileiro em 1995 pelo Botafogo, os jogadores e a pequena mas fiel torcida cadete já se permitem sonhar mais alto, ou seja, a volta à Primeira Divisão do estado.

Nenhum comentário: