terça-feira, 16 de outubro de 2007

CLICK AGITO





Virgínia Freitas

É um avião? É um foguete? É um míssil?
Não. Por favor, primeiro, limpe a baba que está escorrendo aí, no canto da sua boca. Essa mulher, de 21 anos, linda, capricorniana, e, por isso mesmo, com os pés bem plantados no chão, é segura do que quer e com personalidade marcante.
Graças ao seu talento, sensualidade e força de vontade, tem conquistado muitas coisas em sua vida. Atualmente, serve de modelo base para a eleição da “Garota do Concurso 2007”, uma idéia promocional do Estúdio AZ-Flash, apoiada por várias entidades e empresas privadas, cuja primeira apresentação das candidatas foi realizada no Palácio Gustavo Capanema – MEC, no princípio de setembro/2007.
Se você quiser encontrar Virgínia é só ir à boate Mariuzinn, toda quinta-feira, aonde ela costuma encantar a todos.
Virgínia é secretária bilíngüe e gosta muito de freqüentar a noite carioca. Sempre que pode vai ao Via Show e à boate Excentric. É apreciadora da MPB, em especial, da cantora Ana Carolina.
Perguntada sobre o que olha primeiro em um homem, disse que são os olhos, pois, através deles, pode interpretar, por ser muito observadora, as reais intenções.
Está sempre navegando na Internet, indo ao cinema e ao teatro. É super vaidosa e, com freqüência, fica se olhando no espelho, com ou sem roupa... Usa, com um charme todo especial, os seus belos cabelos longos, como arma fatal de conquista. Caso esteja com um namorado, que ele nem pense em olhar para outra mulher, senão leva um tremendo beliscão seguido da frase: “Depois a gente conversa...” O que é dela, é só dela.
Assim sendo, meu amigo, se você encontrar com Virgínia em qualquer noite dessas, aí vai um aviso: tem que ter muita bala na agulha para conquistá-la.
Detalhe importantíssimo!!! Seu ponto fraco é no pescoço, atrás, mas para você chegar lá, meu amigo...
(Fotos: Beto Flash)

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa garota é linda!!!!