sábado, 17 de julho de 2010

Lutas / Carlão Barreto promove seminário de arbitragem em MMA no Rio

Com o objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento técnico e de qualificação profissional dos árbitros que atuam ou pretendem atuar nos eventos de Mixed Martial Arts (MMA), que a cada dia acontecem com mais freqüência no Brasil, a BF Shows – empresa dirigida pelo casal Carlão Barreto e Maria Antonieta (foto) – realizará, no próximo dia 24 de julho, o 1º Seminário de Arbitragem de MMA Profissional.
Além do próprio Carlão Barreto, ex-atleta de MMA de renome internacional e atualmente árbitro dos mais atuantes no Brasil e também comentarista da modalidade no canal de lutas Combate, o seminário terá como palestrantes o professor Paulo Borracha e o técnico socorrista do Corpo de Bombeiros, Sargento Morani, com mais de 10 anos de experiência.
Haverá também uma mesa redonda com a participação dos mestres Osvaldo Paquetá e Sylvio Behring, além do atleta olímpico e de MMA Antoine Jaude, debatendo sobre as regras e suas interpretações.
O evento acontecerá no campus da Universidade Salgado de Oliveira (Universo) em Niterói – Rua Marechal Deodoro, 263, das 9h às 20h. O número de vagas é limitado mas, segundo os organizadores, ainda é possível se inscrever até o dia 21 deste mês pelo site
www.bfshows.com.br. Pedidos de informações podem ser enviados para o e-mail: matricula@bfshows.com.br ou pelo telefone (21) 7861-8225.
Foto: Blog do Carlão Barreto

Nenhum comentário: