sábado, 17 de julho de 2010

Futebol / Madureira esbanja otimismo para estreia na Série D

Depois de duas semanas de intensa preparação, o Madureira fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo (18 de julho), às 15horas, contra o Tupi, de Juiz de Fora, em casa – no Estádio Aniceto Moscoso.
E o clima é de otimismo e confiança no Tricolor Suburbano. “Fizemos tudo o que poderia ser feito para este início de Série D. Apesar de não estarmos ainda com os jogadores que foram emprestados à Cabofriense, acredito nessa molecada para a estreia. Temos de aproveitar o fato de atuar em casa e garantir os três pontos, que são fundamentais em uma primeira fase curta”, disse o auxiliar técnico Márcio Bittencourt, que vem treinando a equipe, já que o técnico Antônio Carlos Roy também está na Cabofriense, na Segunda Divisão do Rio.
Um dos principais reforços do Madureira para a Série D, o meia Hiroshi sofreu um leve estiramento na coxa esquerda e está fora da estreia. Com esta baixa, o clube carioca deve ir a campo com: Márcio, Dudu, Thiago, Pessanha e Zeca; Rodrigo, Caio, Vinícius e Alex; Maciel e Obina.
Confira os jogos do Madureira na primeira fase:
18 de julho
16h - Madureira x Tupi-MG
Estádio Aniceto Moscoso
25 de julho
16h - Botafogo-SP x Madureira
Estádio Santa Cruz
01 de agosto
16h - Madureira x Cene-MS
Estádio Aniceto Moscoso
08 de agosto
17h - Cene-MS x Madureira
Estádio Morenão
15 de agosto
16h - Madureira x Botafogo-SP
Estádio Aniceto Moscoso
22 de agosto
16h - Tupi-MG x Madureira
Estádio Mário Helênio

Nenhum comentário: