domingo, 4 de julho de 2010

Futsal / Madureira anuncia sua volta às quadras

O sucesso do primeiro campeonato realizado pela Super Liga de Futsal Rio, que trouxe de volta às quadras cariocas tradicionais competidores da modalidade como São Cristóvão, Piedade, Vila Isabel e Canto do Rio – sem falar de Botafogo e América –, continua repercutindo positivamente para o renascimento do esporte em nosso estado.
O Madureira, que nos anos 70 era um dos grandes no futebol de salão, confirmou através de seu diretor de futsal, Germano Brandão, que deverá ser um dos participantes da segunda edição da Super Liga, nas categorias adulto e sub-20.
Segundo o dirigente, o presidente do clube, Elias Duba, já até colocou à disposição as dependências esportivas do Madureira para a prática do futsal.
Para a disputa da segunda edição da Super Liga Futsal Rio, Brandão confirmou, inclusive, os nomes dos treinadores: Marcelo Mariano (adulto) e Mauro Longo (sub-20).
Antes do Tricolor Suburbano, outro velho conhecido dos fãs do futsal carioca anunciou recentemente sua volta na competição da Super Liga. É o Iate Club Jardim Guanabara, da Ilha do Governador.

Nenhum comentário: