segunda-feira, 12 de julho de 2010

Futsal / Fluminense também adere à Super Liga carioca

Entusiasmada com a receptividade e o sucesso do primeiro campeonato promovido nas categorias sub-20 e adulto, a direção da Super Liga de Futsal Rio resolveu ampliar o espectro da competição para outras faixas etárias.
E para a segunda edição do evento, ainda sem data marcada, a Super Liga recebeu na semana passada uma adesão de peso. Nada menos que o Fluminense, conhecido por ter uma das melhores estruturas de base no futebol e no futsal, que confirmou a inscrição para a disputa, nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13.
“Mesmo não tendo participado da primeira edição da Super Liga, o Fluminense acompanhou com atenção, passo a passo da competição. Resolvemos, então, nos inscrevermos na base para esta disputa. É uma competição nova, de muita repercussão, que engrandece a modalidade no Estado do Rio”, disse o coordenador do futsal tricolor, Jorge Macedo, que há muitos anos trabalha nas categorias de base do clube.
Recentemente, o Madureira e o Iate Club Jardim Guanabara também anunciaram sua volta às competições de futsal através da Super Liga Rio.

9 comentários:

Unknown disse...

Ñ Entendo Por que o Profº Vinicius Sub-9, precisando vencer o jogo, mesmo assim ñ modificou o time, ele tem um banco de reservas excelente. Já vi O Guilherme jogando, aquele menino joga muito e poderia fazer a diferença no jogo, mais infelizmente ele ñ utilizou-o nos dois ultimos jogos e assim acabou perdendo o campeonato.

Unknown disse...

Ñ ENTENDO POR QUE O PROFº VINICIUS SUB-9, Ñ COLOCA O GUILHERME NO TIME, JA VI JOGANDO, ELE JOGA MUITO E TEM VAGA NO TIME. ELES PREFERE PERDER O CAMPEONATO DO QUE BOTAR O MENINO PRA JOGAR.

Anônimo disse...

Olá, vendo um jogo do fluminense sub9,vi um novo goleiro que parecia estar cheio de vontade de jogar,como todas as crianças que ficam na reserva,daí me lembrei que o conheço de outro clube,no qual desclassificou a equipe que meu filho jogava no APOLLO.Se não fosse ele,o apollo teria ganhado.não entendi porque ele fica sentado,já vi os outros dois goleiros agarrando e ele não fica devendo nada.Parece que o professor de goleiros que não me lembro o nome não gosta de coloca-lo.É uma pena.eNGRAÇADO,Nesses times grandes quem manda não é o técnico e sim o professor de goleiros.Faço esse comentário porque meu sobrinho joga no fluminense e sempre vou aos jogos.

Anônimo disse...

O PREPARADOR DE GOLEIRO PROFESSOR RAFAEL DO FLUMINENSE É UM OTIMO PROFISSIONAL, FIQUEI SABENDO Q ELE É ESTAGIARIO E VAI SER MANDADO EMBORA, GOSTARIA MUITO Q ELE FICASSE POIS TENHO UM SOBRINHO QUE E GOLEIRO NO FLUMINENSE É TEVE UM DESENVOLVIEMNTO MUITO BOM COM ELE DEPOIS QUE ENTROU LA COISA Q NÃO VI COM O OUTRO PREPARADOR..ACHO ISSO UMA INJUSTIÇA Q VAI FAZER COM O PROFESSOR RAFAEL..ACHO QUE OS DIRETORES DO FUTSAL TERIA QUE REVER OS CONCEITOS DELES..TENHO CERTEZA QUE TODOS OS PAIS DE GOLEIRO GOSTA DO TRABALHO DELE..FAÇO VOTOS QUE O PROFESSOR FIQUE.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o que o anônimo disse sobre o preparador de goleiros Rafael;ele é muito dedicado,trata as crianças com carinho,além do que é muito mais simpático do quer o Rodrigo ,que passa aquele ar de superioridade.Tomare que ele fique,vou torcer muito pra isso.

Anônimo disse...

Qual é professor de goleiro do sub 9 do fluminense,o time ontem estava perdendo,porque não colocou o outro goleiro,não que o outro menino não estivesse agarrando bem,apenas pra ele jogar,e o garoto também agarra.Se é meu filho,eu reclamaria.perder tempo,ficar olhando meu filho sentado por causa de professor que não que talvez magoar os pais,se liga professor.

Anônimo disse...

Qual é professor de goleiro do sub 9 do fluminense,o time ontem estava perdendo,porque não colocou o outro goleiro,não que o outro menino não estivesse agarrando bem,apenas pra ele jogar,e o garoto também agarra.Se é meu filho,eu reclamaria.perder tempo,ficar olhando meu filho sentado por causa de professor que não que talvez magoar os pais,se liga professor.

Anônimo disse...

Qual é professor de goleiro do sub 9 do fluminense,o time ontem estava perdendo,porque não colocou o outro goleiro,não que o outro menino não estivesse agarrando bem,apenas pra ele jogar,e o garoto também agarra.Se é meu filho,eu reclamaria.perder tempo,ficar olhando meu filho sentado por causa de professor que não que talvez magoar os pais,se liga professor.

Anônimo disse...

Mais uma vez o professor Rodrigo do fluminense,não colocou o outro goleiro para agarrar mesmo o time estando ganhando.Qual é o problema desse cara,todos três são bons,cada um tem a sua qualidade,porque insistir somente em um?Cadê o Leal que não vê isso?O Glaucio dá uma moral.O seu Jorge,fale com o Rodrigo para deixar os outros dois goleiros jogarem.