domingo, 11 de abril de 2010

Futsal / Botafogo/Casa de España e Ifran/Magnólia abrem campeonato da Super Liga carioca nesta 3ª feira

Após o adiamento da rodada de abertura, programada para os dias 8 e 9 de abril, devido as enchentes que provocaram uma tragédia de grandes proporções no Rio de Janeiro, o campeonato da Super Liga Futsal Rio começa nesta terça-feira (13 de abril), tanto na categoria adulto como na sub-20, com os jogos da segunda rodada.
A bola começa a rolar às 19h30 da terça-feira, no ginásio da Vila Olímpica da Mangueira, com o confronto entre Botafogo/Casa de España x Ifran/Magnólia (Petrópolis) pelo torneio sub-20. Às 21 horas, no mesmo local, as equipes principais das duas agremiações se enfrentam. Embora o mando seja do Botafogo/Casa de España, o jogo acontecerá na quadra da Mangueira porque o ginásio da Casa de España, no Humaitá, foi parcialmente destruído por um deslizamento de terra na madrugada do dia 6 de abril e não poderá ser utilizado nos próximos meses.
A rodada prossegue na quarta-feira (dia 14) com São Cristóvão x Vasco na quadra do CSSE, no bairro do Rocha, às 21 horas. Os times sub-20 dos dois clubes fazem a preliminar, às 19h30.
Na quinta-feira (dia 15), Vila Isabel e Piedade entram na quadra da Associação Atlética Vila Isabel, no Boulevard 28 de Setembro, para se enfrentarem às 19h30 na categoria sub-20 e, às 21 horas, na categoria adulto.
Já na sexta-feira (dia 16), Fonseca e USS/Vassouras jogam na quadra do Fonseca, em Niterói, às 21 horas, com preliminar, às 19h30, de Canto do Rio x USS/Vassouras pelo torneio sub-20.
Fechando a rodada, no sábado (dia 17), o América recebe em casa, na quadra da Rua Campos Sales, o Qualimax/São José do Vale do Rio Preto, às 17h30. Na sequência, às 19h, o time da casa enfrenta o Grajaú Country, na categoria sub-20.

Nenhum comentário: